Sistema de Gestão Integrado
A Microware implantou um Sistema de Gestão Integrado guiado pelas normas abaixo, para melhor execução de seus processos, de forma segura e com serviços de TI de excelência:
|
- Escopos:
NBR ISO 9001:2015: Comercialização de Produtos e Sistemas de Tecnologia da Informação e Prestação de Serviços em Tecnologia da Informação de Assessoria, Instalação, Configuração, Manutenção, Suporte e Alocação de Profissionais, Sistemas e Equipamentos. |
ISO/IEC 20000-1:2020:
Sistema de Gestão de Serviços de TI que suporta a prestação de serviços de TI para clientes, a partir das instalações da Microware em São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o catálogo de serviços vigente, incluindo os serviços de Instalação, Configuração, Manutenção e Suporte em Equipamentos e Sistemas. NBR ISO/IEC 27001:2013:
Sistema de Gestão da Segurança da Informação da Microware para a Comercialização de Produtos e Sistemas de Tecnologia da Informação e Prestação de Serviços em Tecnologia da Informação de Assessoria, Instalação, Configuração, Manutenção, Suporte e Alocação de Sistemas e Equipamentos, conforme declaração de aplicabilidade em sua versão 11 de 13/09/2024. |
CertiGov:
Sistema de Gestão da MICROWARE para assegurar a conformidade e para combater a corrupção e o suborno, em quaisquer de suas formas, no âmbito público e privado, na Comercialização de Produtos e Sistemas de Tecnologia da Informação e Prestação de Serviços em Tecnologia da Informação de Assessoria, Instalação, Configuração, Manutenção, Suporte e Alocação de Profissionais, Sistemas e Equipamentos. |
- Política do SGI:
Ser Referência: - Na Comercialização de Produtos e Sistemas de Tecnologia da Informação. - Na Qualidade dos nossos Processos. - Na Prestação de Serviços em Tecnologia da Informação de Assessoria, Instalação, Configuração, Manutenção, Suporte e Alocação de Profissionais, Sistemas e Equipamentos. - Na Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade através do Gerenciamento de Segurança da Informação. Oferecendo soluções objetivas em TI, para atender as necessidades dos clientes, baseado na capacitação e qualificação dos funcionários, no melhoramento contínuo do seu sistema de gestão e atendendo as normas e legislação vigente. |